Como manter o cabelo volumoso por mais tempo

Posted by admin on February 9, 2019 in Uncategorized | Short Link

Sabia que o cabelo saudável é um sinal de corpo em forma e bem-estar geral? Quando você tem cabelo brilhante e volumoso, significa que você está apreciando o rosa da saúde da hidratação caseira como fazer. Cada indivíduo tem um tipo de cabelo diferente e devemos aprender a cuidar e tratar nossos cabelos em conformidade. Por exemplo, alguns preferem lavar o cabelo todos os dias, enquanto outros o fazem uma vez por semana. Especialistas em cabelo acreditam que o que é igualmente importante saber é como lavar suas fechaduras.

Vamos experimentar este teste simples em primeiro lugar para descobrir a saúde de suas fechaduras. Estás pronto? Arrancar um fio de cabelo e colocá-lo num copo cheio de água. Espera e observa. Se o strand flutua, Parabéns! Tens cabelo saudável. Se o strand afundar, é uma chamada de despertar para ti. Não arranques o cabelo. É hora de entender o seu tipo de cabelo e tratar suas tranças com cuidado e nutrição.

Seguindo as técnicas certas de lavagem de cabelo e estilo pode fazer um longo caminho em fazer suas fechaduras a conversa da cidade. Então, leia para descobrir 9 tais dicas essenciais de corte de cabelo recomendado por estilistas!

Temperatura Da Água

Poucas pessoas prestam atenção suficiente à temperatura da água quando lavam o cabelo. Especialmente nos invernos, você pode sentir a necessidade de tomar um banho de água quente, mas não faça isso, pelo menos quando você está lavando seu cabelo. A água quente vai abrir as cutículas do seu cabelo, enquanto a água fria sela as cutículas, mantendo-as brilhantes e saudáveis. No entanto, se tiver cabelo oleoso, deve tomar um duche morno.

Tipo de shampoo

Tens de escolher um shampoo que nutra o teu tipo de cabelo. Não te sintas tentado a comprar um pacote de família, a pensar: “um shampoo serve para todos.”Há um shampoo para todos os tipos de cabelo. O cabelo seco precisa de cuidados suaves, enquanto o cabelo gorduroso precisa de uma lavagem de controle de óleo. Para o cabelo tingido, a limpeza profunda ajuda a manter as fechaduras brilhantes e brilhantes.

Como aplicar shampoo

Antes de aplicar shampoo no cabelo, amorteça-o bem com água. Tome um pouco de shampoo de cada vez. Comece com o tamanho de uma moeda. Sim! Afinal, não estás a lavar roupa. É o teu cabelo e tem de ser tratado com cuidado. Agora aplica – o ao couro cabeludo em movimento circular.

Enxaguar bem

Na verdade, devias passar mais tempo a lavar o cabelo do que a aplicar shampoo. É extremamente importante que nenhum resíduo permanece em seu cabelo, porque isso pode fazê-lo parecer chato nossas transição capilar dicas. O resíduo seco pode até causar caspa. Lava sempre bem o cabelo depois do shampoo.

Bloquear a umidade

Selar a humidade com um bom amaciador, sempre que possível. Faça um ponto para dar-lhe uma lavagem fria enxaguar no final da sua rotina do chuveiro. Isso também ajuda a bloquear a umidade.

Frequência de lavagem

“Lavar o cabelo diariamente mantém-no saudável – – é um facto ou um mito? Bem, é totalmente um mito e vamos acabar com isso. Ao lavar o cabelo diariamente, você pode estar fazendo mais mal do que bem para suas fechaduras. Seu horário de lavagem deve realmente depender do seu tipo de cabelo e as condições meteorológicas. Uma vez por semana é suficiente para o cabelo seco, mas o cabelo oleoso requer uma limpeza mais frequente. Inverno é o momento em que você pode querer minimizar o número de lavagens por semana. Não queres que o teu cabelo perca os óleos naturais. Por outro lado, os verões e as condições meteorológicas húmidas exigem uma lavagem frequente.

O factor idade é outro critério importante. Com o tempo, o funcionamento de nossas glândulas sebáceas diminui e, portanto, não há necessidade de lavagem diária.

Rotina Pré-Treino

“Siga esta rotina de pré-exercício, especialmente se você tem cabelo oleoso: Faça uma prática de usar shampoo seco antes de ir para treinos intensos. Isso ajuda a absorver o suor quando você está se exercitando. Usá-lo depois de um treino não é nada eficaz.