Acne – Medicamentos

Posted by admin on October 11, 2016 in Uncategorized | Short Link

Os medicamentos podem ajudar a gerenciar a gravidade e a freqüência dos surtos de acne. Um número de medicamentos disponíveis. Seu tratamento vai depender do tipo de acne (espinhas, espinhas, cravos, ou lesões císticas). Estes medicamentos melhoram a acne:

Os poros da pele e parar de ficar conectado com óleo (tretinoína, que é vendido como o Retin-A).
Matando as bactérias (antibióticos).
Reduzindo a quantidade de óleo na pele (isotretinoína).
Reduzir os efeitos dos hormônios na produção de acne (algumas pílulas anticoncepcionais orais para mulheres).
O melhor tratamento médico para acne, muitas vezes, é uma combinação de medicamentos. Estes poderiam incluir medicamento que você colocar na sua pele (tópica) e o medicamento que você toma pela boca (via oral). Ou você pode tomar medicamentos, tais como a clindamicina/peróxido de benzoíla, um gel que contém dois medicamentos tópicos.

acne-2-4

Escolhendo a medicação

Tratamento da acne depende de inflamação ou bactérias estão presentes. Alguns acne consiste apenas de colisões vermelhas na pele, sem feridas abertas (acne comedonal). Cremes e loções funcionam melhor para este tipo de acne. Mas se as bactérias ou a inflamação está presente com feridas abertas, antibióticos orais ou isotretinoína pode funcionar melhor. Leia mais sobre isso aqui.

Os tipos mais comuns de medicamentos que os médicos usam para tratar a acne incluem:

Peróxido de benzoíla, tais como Brevoxyl ou Triaz.

Ácido salicílico, tais como < < pH ou Stridex.

Tópica e oral, antibióticos, tais como a clindamicina, doxiciclina, eritromicina e tetraciclina.

Retinóide tópico medicamentos, tais como a tretinoína (Retin-A), o adapaleno (Differin), e tazarotene (Tazorac).

Azelaic acid, tais como Azelex, um creme tópico.

A isotretinoína, um retinóide oral.

Baixa dose de pílulas anticoncepcionais que contêm estrogênio (como Estrostep, Ortho Tri-Cyclen, ou Yaz), que funcionam bem em moderada a acne em mulheres no período pré-menstrual flare-ups.
Andrógeno bloqueadores, tais como a espironolactona. Andrógeno bloqueadores podem ser úteis no tratamento de acne. Estes medicamentos diminuem a quantidade de sebo (óleo) feito em seus poros.

O que pensar sobre

Se você está grávida, converse com seu médico sobre se você deve tomar antibióticos para a acne. Alguns antibióticos não seguro para tomar durante a gravidez.

Ao longo do tempo, as bactérias podem se tornar resistentes aos antibióticos, o que significa que os antibióticos não são eficazes em matar ou controlar as bactérias que causam a acne. Isso é chamado de resistência à droga. Quando isso ocorre, um antibiótico diferente pode ser usado.Depois que a acne está sob controle, muitas vezes precisa de tratamento constante para mantê-lo de voltar. Esta é a fase de manutenção do tratamento. O seu médico pode sugerir um tratamento diferente de antibióticos para uso a longo prazo, para evitar o risco de resistência ao medicamento.

Medicamentos tópicos, geralmente, têm menos e menos graves efeitos colaterais de medicamentos por via oral. Mas medicamentos tópicos podem não funcionar tão bem como medicamentos por via oral para acne grave.

A isotretinoína (tais como Sotret) e tazarotene (Tazorac) pode ter sérios efeitos colaterais. As mulheres que tomam a isotretinoína ou tazarotene necessidade de utilização de um eficaz método de controle de natalidade, para evitar de ter um bebê com graves defeitos de nascimento.

Tire todas as suas dúvidas sobre tratamentos para acne aqui.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *